top of page

ABRASTT é citada pelo Conselho Federal de Psicologia como entidade científica com relevância para a Psicologia Organizacional e do Trabalho

  • Foto do escritor: Diretoria ABRASTT
    Diretoria ABRASTT
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

Com o objetivo de orientar estudantes e profissionais da Psicologia sobre as possibilidades, desafios e exigências da atuação na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) publicou o documento intitulado “Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT): você precisa conhecê-la”.

A cartilha, elaborada pelo Grupo de Trabalho sobre Trabalho, Gestão e Saúde Psicossocial do CFP, além de trazer reflexões sobre a realidade brasileira da atuação em POT, orientações práticas para a formação qualificada, apresenta um mapeamento criterioso de referências institucionais e científicas indispensáveis à atualização profissional - dentre elas a ABRASTT.

O documento na íntegra está disponível para download.


 
 
 

Comments


Associação Brasileira de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora - ABRASTT - 30.339.056/0001-36 - São Paulo / SP

  • LinkedIn ícone social
  • Twitter ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page